Uma conversa com…Milene Habib

Uma conversa com....Depois do êxito do post E a batedeira?…3 ferramentas que todo cake design deve de ter. e …….  as minhas queridas cake designers continuam a  falar um bocado sobre elas ,  partilhar algumas ideias sobre o Cake Design e deixar aqui a informação dos seus lindos trabalho.

Hoje vou falar com …

Milene HabibMH

“Olá, o meu nome é Milene. Encontrei este doce mundo em 2010 quando quis fazer o bolo para o primeiro aniversário da minha princesa. Desde essa altura me apaixonei e me tornei completamente viciada 😀

Aos poucos comecei a fazer bolos, primeiro para a família e amigos, mas tudo se encaminhou para que abrisse o meu próprio negócio.
Eu amo meu trabalho, amo trazer felicidade e sorrisos para todas as festas, e gosto de pensar que de alguma forma contribuo para que o mundo seja um lugar mais doce.
Algo muito positivo nesta profissão – só lidamos com motivos de celebração… Aniversários, batizados, casamentos….. Algo para festejarem.
Meter as mãos na “massa” e transformar simples ingredientes num bolo que fará a delícia de alguém.
Nem sempre tenho privilégio de ver a reacção do destinatário quando vê o bolo pela primeira vez, mas quando tenho ou quando recebo os feedbacks dos clientes sinto um calorzinho no peito e sinto-me realizada!!!”

“Não é uma profissão fácil! Há imensos sacrifícios que se têm que fazer, não é fácil gerir as encomendas, fins de semanas, tempo com a família, férias…. Ou mesmo algo simples como dormir e ou comer.
Dores, pela postura incorrecta, ou excesso de esforço, ou simplesmente cansaço….
Ter que independente do meu estado de saúde, disposição, motivos pessoais… Cumprir com o compromisso que assumi e não falhar!
Já tive momentos de total desespero que pensei o porquê de me sujeitar e de me sacrificar tanto….
Mas mesmo assim e apesar de por vezes me sentir tão cansada e desmotivada, não me imagino a fazer outra coisa!”

“Dentro do Cake design o que mais gosto de fazer e talvez seja esse o meu “super poder” é a bonecada! Modelagem artesanal de bonecos e bonequinhos…
Adoro o tudo o que seja abrangido pelo espectro do fantástico ou fantasia e quando tenho oportunidade gosto de me testar e criar algo que me encha as medidas”
Obrigada Milene por partilhar aqui conosco , podem ver os lindos trabalhos da Milene na sua página:
Não se esqueçam de comentar, gostar, partilhar e subscrever.
Beijinhos
Cristina
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s